segunda-feira, 9 de julho de 2018

ENCONTREI!!! NOVA CRUZ/RN TEM CLUBE TURISMO! WWW.EUDES.CLUBE.TUR.BR

Resultado de imagem para IMAGENS DA CLUBE TURISMO
Fiquei muito feliz! Estava ha cerca de uma semana tentando comprar uma (1) passagem para Brasília nos sites das empresas áreas no cartão de débito ou no boleto bancário e não conseguia, talvez tenha sido "a internet", findei desistindo e decepcionado.

E hoje (9) pela manhã me preparei para ir a Natal resolver essa questão, quando passei de fronte ao estabelecimento comercial do meu amigo, EUDES me deparei com um cartaz de fronte (calçada): CLUBE TURISMO - "Uma boa viagem começa com uma BOA ESCOLHA!". Imediatamente entrei para pedir informações e fui recepcionado por três jovens educadas e sorridentes, dizendo: "Em que possamos lhe ajudar?" Eu de imediato, disse: comprar uma passagem para Brasília! E num toque de mágica, em aproximadamente 10 minutos eu estava com a minha passagem nas mãos!

Sim! O preço! Paguei menos do que eu imaginava! MARAVILHA!

Por isso estou escrevendo essa matéria (depoimento) para registrar a minha satisfação com o "EUDES.CLUBE.TUR.BR !"...PRATA DA CASA

Por isso recomendo a todos os agresteiros e em especial os novacruzenses, que passagens áreas é com www.eudes.clube.tur.br , em Nova Cruz!

TUDO o que você precisa para viajar! Passagens aéreas, hotéis, seguro viagem, CRUZEIROS, PACOTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, COTAS DE LUA DE MEL, ETC... EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS! Preços Imbatíveis! CONFIRAM!

Vamos dar valor também aos amigos comerciantes/empresários da nossa cidade!

Eu já estou fazendo a minha parte!Comprei e adorei o atendimento, o preciso e o principal! Carinho, juntando com o profissionalismo! PARABÉNS, MESMO!!!

Mais informações: (84) 99481 6384 / 99957 1142 ou eudes.home@clubeturismo.com.br 

EDUARDO VASCONCELOS - Radialista e presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário