terça-feira, 6 de março de 2018

Fórum e Feira de Turismo do RN serão apresentados nesta sexta (9) em Natal

Por Robson Pires
Nesta sexta-feira (9), acontecerá no salão Bossa Nova do Serhs Natal Grand Hotel, a partir das 8h, o café da manhã de apresentação da programação do 9º Fórum de Turismo do RN e das atrações da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur. Na ocasião, os diretores da Argus Eventos, empresa promotora do Fórum e Femptur, mostrarão as novidades previstas para este ano.
Os dois eventos – Fórum e Feira – se realizarão nos dias 23 e 24 de março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Natal. Terão a participação de mais de 40 municípios potiguares e de várias empresas do setor privado, como Marazul, Wheltour, Terra Molhada, Dandara, Natal Bus, Serhs Natal Grand Hotel, hotel Villa Park, Data Show, MSom e Royal Prestige, entre outros.
Segundo os organizadores do Fórum e da Femptur, Gustavo Porpino e Antonio Roberto Rocha, são esperadas cerca de cinco mil pessoas nos dois dias. “Vale lembrar que o acesso à Femptur é gratuito, o que levará muitos norte-rio-grandenses a visitar a Feira em busca de informações sobre os destinos turísticos potiguares”, comenta Porpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário