sábado, 24 de novembro de 2018

MINHA AMADA FILHA, HELOIZA VICTÓRIA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Hoje (24) amanheci o dia muito feliz! Hoje minha linda e maravilhosa filha, muda de idade, mas continua sendo a minha bebê! Sapeca, Temperamento forte, mas ao mesmo tempo, MEIGA, CARINHOSA e AMADA! Um dos nossos orgulho na construção de uma família FELIZ! 

Registro os meus reais agradecimentos a DEUS por te-la nos presenteados ! Sempre costumo dizer que não é ela que ganha presente e NÓS! Portanto só tenho que agradecer a DEUS todos os dias por este presente maravilhoso, VOCÊ, FILHA AMADA, HELOIZA VASCONCELOS! 

Que Deus continue iluminando seus caminhos e que a LUZ DIVINA POSSA SEMPRE LHE MOSTRAR OS CAMINHOS DA FELICIDADE! Tia Amo, FILHA! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário