domingo, 11 de novembro de 2018

General Villas Bôas confessa que exército esteve no limite de intervenção caso Lula fosse solto

General Villas Bôas confessa que exército esteve no limite de intervenção caso Lula fosse solto
A eleição de Jair Bolsonaro coloca desafios radicais para os meios de comunicação progressistas. Entre eles, o de realizar uma cobertura muito mais atenta do que se passa na capital da República.
É em Brasília por onde passam leis, decretos, medidas provisórias e acontecem debates que podem mudar o país. Que podem enterrar direitos conquistados à base de muita luta.
Bolsonaro já deu todos os sinais que pretende implantar uma agenda ao mesmo tempo ultraliberal na economia e de inspiração fascista no tocante à política e ao comportamento.
Fórum quer contribuir com seu jornalismo sério e comprometido para que isso não aconteça.
E para fazê-lo precisa ter um jornalista a partir do 1° de janeiro instalado em Brasília para cobrir o Congresso e o Planalto. Isso só será possível se nossos leitores contribuírem com este crowdfuding, porque nossa arrecadação atual só permite cobrir os custos do dia-a-dia.
Aqueles que contribuírem poderão participar de uma rede exclusiva para discutir pautas e o trabalho de Brasília. E receberão mensalmente a prestação de contas dos gastos com a sucursal.
Para este momento, o que estamos buscando é um valor de 10 mil reais/mês, ou seja, 120 mil para o ano de 2019.
Contamos com você para dar mais este passo importante no projeto de consolidação de uma mídia livre que coloca os interesses sociais à frente dos comerciais.
Fonte: REVISTA FÓRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário