quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NOVA CRUZ/RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF - EDUARDO VASCONCELOS PROTOCOLO PROJETO DE LEI DO PLANO MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA - PMPI

 Momento em que o Articulador, Eduardo Vasconcelos entrega o Projeto de Lei 021/2015 do PMPI e em anexo o PLANO, ao Vice Presidente da Câmara, vereador JOÃO DA PRAÇA
 Assessor Adminsitrativo, Genilson Alves momento em que protocola o PL 021/2015

Eduardo Vasconcelos - Articulador do Selo Unicef - Edição 2013/2106 entregando o Projeto de Lei 021/2015 - PMPI (Plano Municipal da Promeira Infãncia), ao Vice Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, Vereador João Pedro da Costa (popular João da Praça)

Nesta quinta-feira (22) pela manhã o Articulador do Selo UNCIEF 2013/2016, Eduardo Vasconcelos protocolou o PROJETO DE LEI de nº 021/2015 na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, referente ao Plano Municipal da Primeira Infância - PMPI (2015/2025).

O Vice Presidente da Câmara , João da Praça e Assessor Adminsitrativo, Genilson Alves foi quem simbolicamente receberam o projeto.

Ambos já informaram que o mesmo será lido na sessão de hoje a noite, para depois seguir para as comissões.

Para o Articulador do Selo, Eduardo Vasconcelos o momento é histórico e importante, principalmente para o futuro das crianças/bebês de 0 a 6 anos. "Estae Plano vem apresentar a toda a população de NOVA CRUZ o nosso olhar, evidenciando nossa preocupação e orientando nossas ações, que venham proporcionar um futuro digno e com oportundiades, mas sobretudo mais humano e solidário.", concluiu Eduardo Vasconcelos.

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, NUCA e o CMDCA acompanhará toda a tramitação do Projeto de Lei 021/2015 até a Sanção do Prefeito CID ARRUDA.

Um comentário:

  1. Desejo sucesso para meu amigo Genilson alves, merecedor do cargo o qual foi designado.Deus proteja a todos os envolvidos nesta nova etapa na Administração de Nova Cruz.

    ResponderExcluir