segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dilma marca posse de ministros para hoje (05)

dilma_ministros

A presidente Dilma Rousseff marcou a posse dos novos ministros para esta segunda-feira (5). Inicialmente o governo tinha pensado em realizar a cerimônia amanhã, já que a presidente estaria em viagem oficial à Colômbia. Dilma, porém, adiou a visita para quinta-feira para poder acompanhar a votação das contas do governo no Tribunal de Contas da União (TCU). O relator do processo, ministro Augusto Nardes, deu um parecer pedindo a rejeição dessas contas.
Ao todo, dez ministros vão tomar posse na cerimônia que será realizada no Palácio do Planalto. A principal mudança será na Casa Civil, que passa a ser comandada por Jaques Wagner. Aloizio Mercadante, que estava no posto até esta semana, foi transferido para a Educação.
Também tomam posse Aldo Rebelo (Defesa), Miguel Rossetto (Trabalho e Previdência Social), Marcelo Castro (Saúde), André Figueiredo (Comunicações), Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Nilma Lino (Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos), Helder Barbalho (Portos).
Fonte: ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário