sábado, 17 de outubro de 2015

IFRN - PROCESSO SELETIVO: Mais de 23 mil alunos fazem prova neste domingo (18) em todo RN

Estudantes devem verificar local de prova no cartão de inscrição.
Neste domingo, 18 de outubro, 23.041 estudantes fazem a prova do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFRN. O Exame de Seleção, como é tradicionalmente chamado, oferta neste ano 3.008 vagas para 28 cursos diferentes, em 20 campi do Instituto espalhados por todas as regiões do Rio Grande do Norte. 
A avaliação será aplicada das 13h às 17h, horário local. É recomendável que os estudantes inscritos cheguem com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h45. 
Em razão do grande número de inscritos, as avaliações serão aplicadas tanto nos campi do IFRN quanto em outras escolas públicas. Para saber o local de prova, é necessário acessar o cartão de inscrição, disponível no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Após entrar no site preenchendo os dados de CPF e senha, o estudante deve clicar sobre a aba "Minhas inscrições", depois "Visualizar" e, em seguida, "Cartão de inscrição".
NÃO ESQUECER
De acordo com o edital do processo seletivo, é obrigatório apresentar o documento de identidade para ter acesso ao local de prova. O edital exige ainda que a avaliação seja feita com caneta esferográfica preta. É importante levar o cartão de inscrição a fim de identificar o local exato da prova. 
Recomenda-se a leitura integral do Edital 28/2015, que traz todas as informações sobre o processo seletivo. Acesse:
Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário