quarta-feira, 21 de outubro de 2015

II SEMANA DO BEBÊ SEGUE HOJE EXIBIÇÃO DE FILME "Renascimento do Parto"

 Mães assistindo vídeo Renascimento do Parto

 Mães assistindo vídeo Renascimento do Parto

Mães assistindo vídeo Renascimento do Parto
 Mães assistindo vídeo Renascimento do Parto

Mães a caminho do SESC LER
Nesta quarta-feira (21) teve sequência a II Semana do Bebê com sessão do Cineminha da Mamãe, que exibe o filme o Renascimento do Parto, e brincadeiras no auditório do Sesc Ler, em Nova Cruz
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.
Os seis primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento integral de meninas e meninos. Nessa fase da vida, a criança desenvolve grande parte do potencial cognitivo que terá quando adulto. Por isso, representa uma janela de oportunidades. A atenção integral nessa faixa etária tem impacto decisivo nos processos de aprendizagem e de construção de relações sociais, fatores que influenciarão a vida afetiva, profissional e social.
Já a quinta-feira (22), será destinada para palestras para as mamães sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), acidente doméstico, amamentação, pré-natal e imunização. As palestras acontecerão nos CRAS e nos postos de saúde do PSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário