As candidaturas de Zé Maria à presidência da República e da professora Claudia Durans à vice na convenção nacional do PSTU.
Por unanimidade as candidaturas do operário Zé Maria à presidência da República e da professora Claudia Durans à vice foi aprovada.
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realizou sua Convenção Nacional Eleitoral deste sábado (14) e homologou, por unanimidade, as candidaturas do operário Zé Maria à presidência da República e da professora Claudia Durans à vice.
Com a presença de cerca de 500 pessoas de várias regiões do Brasil, a convenção aconteceu no Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal, em São Paulo.
Com debates sobre a nova situação aberta no país a partir das manifestações de junho de 2013 e das lutas e greves que se espalharam desde então, o PSTU defende que as mudanças que os trabalhadores e a maioria da população precisam virão das ruas, lutas e greves.
Após a Convenção, o PSTU realizou na parte da tarde deste sábado seguindo até o domingo (15) o Seminário Nacional de Programa “Nas ruas, nas lutas e nas greves, construir um Brasil para os trabalhadores”.
O objetivo é reunir os movimentos sociais e intelectuais de esquerda para construir, junto com o PSTU, um programa socialista para o Brasil.
Da Redação -Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário