segunda-feira, 23 de junho de 2014

DEMOCRATAS EM MOSSORÓ DESEJA CAMINHAR COM ROBINSON FARIA


Manoel Bezerra: "Em 2010, a então senadora Rosalba Ciarlini chegou ao governo estadual com o importante apoio do deputado Robinson Faria".

O líder do Democratas na Câmara Municipal de Mossoró, vereador Manoel Bezerra, declara hoje (22) ao jornal Gazeta do Oeste, que o DEM local deverá apoiar a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD).
Manoel Bezerra disse que o diretório municipal do DEM esperava votar a reeleição de Rosalba Ciarlini. Na impossibilidade de candidatura de Rosalba, o vereador defende abertamente no apoio a Robinson.
E justifica: "Em 2010, a então senadora Rosalba Ciarlini chegou ao governo estadual com o importante apoio do deputado Robinson Faria. Nosso desejo, como membro do DEM há mais de duas décadas é que ela (Rosalba) fosse candidata à reeleição, como todos os governadores tiveram esse direito. Mas, como ela não será candidata, eu não vejo dificuldade alguma de votar em Robinson Faria para o governo".
Bezerra disse mais: "Eu converso permanentemente com o povo e o que eu escuto é que existe em Mossoró uma forte tendência da população votar em Robinson".

Manoel Bezerra considera que Robinson Faria foi decisivo para a vitória do prefeito Francisco José Júnior (PSD). "A campanha suplementar serviu para o mossoroense conhecer Robinson Faria", disse o vereador do DEM.
Fonte: Diógenes Dantas - Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário