segunda-feira, 19 de agosto de 2019

RADIALISTA E PRESIDENTE DO CPC-RN EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE UMA NOVA ADUTORA PARA NOVA CRUZ-RN

Momento em que Eduardo Vasconcelos usava da palavra

Hoje (19) pela manhã, Eduardo Vasconcelos, radialista e ativista participou de Audiência Pública na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, proposição do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, cuja discussão foi sobre uma nova adutora no Agreste Potiguar (Nova Cruz).

Foram várias horas de debates, chegando a terminar de 2 horas da tarde. Mas o suficiente para ouvir as propostas dos presentes, seja da classe política, seja da população, seja da sociedade civil organizada.

Na intervenção de Eduardo Vasconcelos é preciso que os Poderes Legislativo e Judiciário abracem esta causa, pois com emendas coletivas oriundas do legislativo poderá, sim este sonho se tornar realidade.  Eduardo aproveitou também para alertar as autoridades que fiquem alertas aos "desvios de água" nos percursos de sua origem ao final (Nova Cruz), pois moradores denunciam que há sim desvios, dificultando a chegada da água nas residências novacruzenses, como também a falta de manutenção.  

Eduardo Vasconcelos finalizou dizendo que este projeto só sairá do papel se todos os poderes se unirem em tono deste sonho, ai sim, será concretizado, caso contrário será apenas um sonho e que a população cobrem dos seus parlamentares uma atitude na defesa da adutora exigida a anos pela SOCIEDADE AGRESTEIRA. Concluiu Eduardo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário