quarta-feira, 7 de agosto de 2019

APÓS REUNIÃO TODOS UNIDOS PARA O SUCESSO DO ANIVERSÁRIO DOS 16 ANOS DA CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ


Ontem (6), o Agente de Cultura, Eduardo Vasconcelos se reuniu com a comissão de organização das comemorações do Aniversário dos 16 anos da Casa de Cultura !LAURO ARRUDA CÂMARA" de Nova Cruz, que ocorrerá dias 08 e 09 de agosto, ou seja próxima quinta e sexta-feira.

Representantes das escolas, secretarias municipais de educação e da assistência social, artesã e artistas "bateram" o martelo! Sonorização, palco, entre outros já estão garantidos.  

Nesta quarta-feira (7) haverá um "mutirão" na casa para dá um ar de festa e deixá-la mais bonita e atrativa para que os participantes, convidados e autoridades possam conhecer de perto a primeira casa de cultura do estado e suas atrações culturais... uma boa parte dela.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO  
Todos estão CONVIDADOS PARA ESTE BELÍSSIMO EVENTO. Sua participação fortalecerá as futuras iniciativas na defesa da cultura popular.

Participaram da reunião: Eduardo Vasconcelos (agente de cultura), a Secretária de Educação, Maria do Socorro Maurício de Queiroz Ângelo, professoras, Claudete Silva e Elizabete Ribeiro,ambas da coordenação da SME, professoras, Patrícia Azevedo (representante da E. E. Firma Francelina), Diego Ramos de Oliveira (cantor e compositor), Maria José Soares Costa (SMAS), Betinho (orquestra) e,professor, Matias Júnior (diretor da E. E. Alberto Maranhão) e Ronaldo Primo, Secretário M. de Esporte, Lazer e Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário