domingo, 11 de agosto de 2019

CASA DE CULTURA DE NOVA CRUZ/RN ENCERROU ONTEM (9) AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 16 ANOS DA CASA! FOI SHOW!!!

O JOVEM CANTOR E COMPOSITOR, DIEGO RAMOS  E CONVIDADOS ENCERRA FESTIVIDADES DA CASA DE CULTURA COM GRANDE ESTILO
 CARLOS ALBÉRICO, Diretor Geral da Vice Governador do RN,  Representando o Vice Governador do RN
Carlos Albérico, diretor geral da Vice Governadoria do RN visita tendas de artesãs na última noite alusiva aos 16 anos da Casa de Cultura de Nova Cruz/RN
 Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO recebendo das mãos do Diretor do Museu Hélio Galvão - FJA, HARRYSON MAGALHÃES
 Agente de Cultura, Teobanio Tavares entrega certificado ao Grupo Carimbó - CCI
 Albérico diretor geral da Vice Governadoria do RN, entrega certificado ao Grupo Pau e Lata - SMAS
 Grupo de Idosos do CCI de Nova Cruz, mostrando que tem talento e energia na dança do carimbó 
Diretor do Museu Hélio Galvão - FJA, HARRYSON MAGALHÃES entrega CERTIFICADO ao Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO
 Apresentação do Grupo PAU E LATA da SMAS
 Apresentação do Grupo de Dança do Carimbó do CCI
Apresentações dos grupos que mostraram seus talentos ontem (9) a noite - Pau e Lata, Dança do Carimbó e Grupo de Capoeira, CORDÃO DE OURO.
Apresentações na tarde de ontem (9), com exibição de filme (A casa do doido Alexandre)

 Apresentação belíssima do Grupo de Dança FOGARÉU da E. E. FIRMA FRANCELINA
 Apresentação do Coral do IFRN - Prof. Artur - CPC/RN entrega Certificados e Constituição Federal e o Código Civil ao Coral do IFRN (Prof. Artur)
 Estudantes de várias escolas prestigiaram na tarde ontem
Foi 10!
 Apresentação de Grupo de Dança da E. E. ALBERTO MARANHÃO
Centenas de alunos prestigiaram no dia de ontem o último dia das apresentações culturais alusivas ao 16 anos da Casa de Cultura de Nova Cruz
Apresentação da Orquestra Filarmônica de Nova Cruz - Maestro Amarildo
Foto após a sua apresentação com seus pais e amigos - A noite SHOW com a jovem, JULIANA GOMES SOARES, VIOLÃO DIEGO RAMOS! Uma estrela brilha!
Filha dos nossos queridos amigos e professores, Francinaldo   e Lene Soares.

Ontem (9) a Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara" - Nova Cruz/RN encerrou as comemorações dos seus 16 anos de fundação com chave de Ouro! Apesar das inúmeras dificuldades!

Na parte da tarde foi passado filmes para as escolas agendadas e em seguida houve as apresentações culturais apresentadas pelas escolas Firma Francelina e Alberto Maranhão, ambas do Estado, logo após o Coral dos alunos do IFRN apresentou-se com chave de ouro...uma belíssima  apresentação!

O CPC/RN (Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN) ofertou aos grupos após suas apresentações dois (2) livros, sendo uma (1) Constituição Federal e (1) um livro do Código Civil Brasileiro.

A noite foi a vez das apresentações do Grupo Pau e Lata da SMAS, em seguida a Dança do Carimbó do CCI e encerrando as apresentações o Grupo de Capoeira CORDÃO DE OURO de Nova Cruz, que deu um show a parte!

Para fechar a noite com cadeado o jovem cantor e compositor, DIEGO RAMOS E CONVIDADOS, mostraram que tem talentos!

Nossos agradecimentos a Fundação José Augusto - FJA, Prefeitura de Nova Cruz/RN, Prefeito FLÁVIO CESAR NOGUEIRA), as secretarias municipais de Educação (Socorro Ângelo e Equipe), de Assistência Social (Carla  e  Equipe), Secretaria M. do Gabinete Civil (Secretário, Genilson Alves), a Secretaria M. de Esporte, Lazer e Cultura, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC/RN), a 3ª DIREC, SESC LER de Nova Cruz, CCI, IFRN, ao Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Infográfica, as Rádios Curimataú e Agreste FM, aos sindicatos SINTE Regional de Nova Cruz, STRAF de Nova Cruz, as escolas Alberto Maranhão, Rosa Pignataro, Márcio Marinho, Nestor Marinho, Firma Francelina, aos companheiros/as da Vice Governadoria: Carlos Albérico, Harryson Magalhães, Samara Francione, sub coordenadora da SEBRAF - Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, INFORGRAF, CLAUDIO LIMA (Radialista e diretor do CPC/RN ), Comissão de Organização e todos que de forma direta ou indiretamente ajudou para que este sonho torna-se realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário