domingo, 11 de agosto de 2019

PRESIDENTE DA FJA, CRISPINIANO NETO E O PREFEITO DE NOVA CRUZ, FLÁVIO NOGUEIRA ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO EM FAVOR DA CASA DE CULTURA

 Assinatura do Termo de Cooperação entre a FJA e PMNC - A UNIÃO FAZ A FORÇA A FAVOR DA CULTURA - Ontem (8) - Presidente da FJA, Crispiniano Neto e Prefeito Flávio César Nogueira
Presidente da FJA exibe ao lado dos Coordenadores das Casas de Cultura, MESSIAS E JEFFERSON





Foto: 1 Banda Filarmônica Foto: 2 Agentes de Cultura, Eduardo Vasconcelos e Teobanio Tavares agradecem as escolas pelas suas participações na parte da tarde - Escolas: E. E. Alberto Maranhão, Rosa Pignataro e Escola Municipal Márcio Marinho, entre outras.
Tenda de exposição de trabalhos feitos pelas artesãs 
Agentes de Cultura, Teobanio Tavares e Eduardo Vasconcelos entre os coordenadores/as da FJA, Messias,Gleide e Jefferson

Ontem (8) a Casa de Cultura iniciou suas comemorações alusivas ao Aniversário de 16 anos com apresentações culturais, filmes e assinatura do termo de cooperação entre a Fundação José Augusto e a Prefeitura de Nova Cruz/RN em favor da Casa de Cultura "Lauro Arruda Câmara", que completou 16 anos no dia 16 de julho, sendo a PRIMEIRA CASA A SER CRIADA NO ESTADO!

Mas antes na parte da tarde foi exibido filmes para as escolas presentes com apresentações culturais, conforme programação amplamente divulgada.  Encerrando com apresentação de Musica Brasileira na voz da jovem Juliana Gomes e convidados.

MAS.....ANTES NA PARTE DA TARDE FOI EXIBIDOS FILMES: "A Casa do Doido Alexandre", filme este assistidos pelos estudantes das Escolas Alberto Maranhão, Rosa Pignataro, ambas estaduais e E. M Dep. Márcio Marinho com direito a pipoca e refrigerantes. e E logo após de fronte da casa tiveram apresentações com uma Peça Teatral "O alto da compadecida (alunos da E. E. Rosa Pignataro e em seguida a apresentação do de Percussão da E. E. Alberto Maranhão.

Hoje (9) encerrando as comemorações serão exibidos mais filmes para outras escolas, apresentação do Grupo de Dança da E. E. Alberto Maranhão e o Coral do IFRN.

A noite encerrando as comemorações de aniversário da casa a tarde terá a seguinte programação:

14h. Exibição do Filme " A casa do doido, Alexandre " para as escolas município.
15h. Apresentação do Grupo de Dança da E. E. Firma Francelina
15h e 30m. Grupo de Dança da E. E. Alberto Maranhão.
16h. Apresentação do Coral do IFRN
19h. Apresentações Culturais e Musical com Diego Ramos e Convidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário