domingo, 11 de agosto de 2019

Bolsonaro compartilha post que chama Deltan de 'esquerdista'

Deltan Dallagnol não quer que Lava Jato investigue escândalo dos Bolsonaro
Deltan Dallagnol não quer que Lava Jato investigue escândalo dos Bolsonaro (Foto: MPF)
Para responder uma campanha lançada por grupos direitistas como Vem Pra Rua, que pedem que Deltan Dallagnol seja nomeado procurador-geral da República, Jair Bolsonaro compartilhou publicação que afirma que o procurador é de esquerda.
247 - Para responder uma campanha lançada por grupos como Vem Pra Rua, que pedem que o coordenador da Lava Jato em Curitiba, procurador Deltan Dallagnol, seja nomeado procurador-geral da República, Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes uma publicação que afirma que o procurador é de esquerda.
"Pra quem pede o Deltan Dellagnol na PGR...O cara é esquerdista estilo PSOL", diz a postagem compartilhada por Bolsonaro, que traz declarações de Dallagnol em que ele critica atos de Bolsonaro no governo e repudia a ditadura militar.
Nas redes, Bolsonaro também fez comentários em outras postagens. Numa delas, ele responde com uma lista de assuntos sobre os quais gostaria de perguntar a um candidato à PGR: desarmamento, ideologia de gênero, Direitos Humanos, Amazônia, excludente de ilicitude, Comissão da Verdade, reserva indígena, ONGs na Amazônia, Forças Armadas e meio-ambiente.
Ao ser questionado por jornalistas sobre a escolha do próximo procurador-geral, Bolsonaro disse que fará o anunúcio na próxima sexta-feira (16) e que há "uns 80" candidatos no páreo. 
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário