sábado, 17 de agosto de 2019

Presidente da FIERN recebe aluno que vai representar o Estado em competição internacional

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu o aluno do SENAI-RN, Raimundo Nonato, que será um dos representantes brasileiros na 45º WorldSkills Competition, que nesta edição será em Kazan (Rússia). Raimundo Nonato viaja neste domingo com destino a São Paulo, onde encontrará os demais integrantes da delegação do SENAI, que de lá seguirão para a cidade russa para concorrer por uma medalha na principal competição profissional do mundo.
“O SENAI-RN tem uma história de conhecimento, medalhas e vitórias neste tipo de competição, o que demonstra a excelência na formação profissional. Ao ter um representante em mais uma competição deste nível, demonstra que prossegue cumprindo sua missão”, destacou Amaro Sales, ao receber Raimundo Nonato, que esteve na Casa da Indústria, acompanhado de Simone Oliveira, gerente da Unidade de Educação e Tecnologias do SENAI e do instrutor Kerginaldo Nogueira.
O presidente da FIERN acrescentou que a participação do aluno na competição, em Kazan, fortalece o ensino profissional no Brasil e no Estado. “Temos a tradição de trazer medalhas nestes torneios e torcemos para que venha mais uma vitória. Ele já vai como o melhor aluno do país em sua área. Então temos certeza de que representará muito bem o Rio Grande do Norte”, disse.
Fonte: ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário