A direita vem se canibalizando julgando que fatalmente o Brasil elegerá um candidato conservador em 2018, mas os fatos mostram que só a esquerda tem um candidato realmente competitivo e em ascensão.
Luciano Huck pulou fora desse barco porque percebeu isso.
O Brasil odeia Temer, odeia os tucanos, odeia privatizações, odeia a reforma trabalhista, odeia tudo que aqueles que substituíram o PT no governo estão fazendo.
Dirão que Lula não será candidato. Esquecem que ele está em ascensão. Quanto mais a vida do brasileiro piora – e está piorando muito, e vai piorar mais -, mais ele apostará na volta do único presidente da história sob o qual a vida do povo melhorou de verdade.
A direita está indo ladeira abaixo. Alckmin patina na lanterna, abaixo de 8%, Marina idem, sem jamais se definir se é de direita ou de esquerda, e Bolsonaro está batendo no teto, ou seja, é limitado o número de animais capaz de apoiar suas pregações.
Quem assistiu a entrevista de Bolsonazi ao Canal Livre, da Band, viu quão despreparado ele é.
Ah, vão impedir Lula? Ora, não sejam idiotas, ele está em ascensão e o povo vai cada vez apostar nele, conforme as estripulias neoliberais de Temer forem ferrando mais gente. Ano que vem, o Brasil vai estar na rua exigindo a volta de Lula. Se ele não puder ser candidato, o povo votará em quem ele indicar.
Fonte: blogdacidadania.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário