sábado, 7 de outubro de 2017

VEREADOR FRANKLIN EXECUTA PROJETO A CAMINHO DA UNIVERSIDADE 2017


 Hoje (7) em Parelhas visitei a convite do amigo, professor e vereador, Frank para conhecer de perto seu mais novo projeto. Trata-se do Projeto "A CAMINHO DA UNIVERSIDADE 2017", que visa a preparação para aqueles jovens estudantes que vão fazer a prova do IFRN - Campus Parelhas/RN.

Uma iniciativa louvável e salutar! Novidades para a maioria dos jovens. Os alunos "contribuem" com um (1) quilo de alimento, que serão posteriormente doados.  Como mostram as fotos abaixo são dezenas de adolescentes que comparecem, sabendo nós que sua maior força é justamente acreditar que chegarão lá!

Seria bom que outras pessoas tivessem a mesma idéias em outras cidades do Rio Grande do Norte. Essa ideia também é uma alternativa. 

Parabéns ao nobre professor e vereador, Frank da cidade de Parelhas na nossa querida região do Seridó Potiguar.  Outros projetos virão, garante o nobre vereador.

No final das fotos, Frank cedeu um espaço para o Eduardo Vasconcelos, naquele momento falando em nome do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, agradeceu ao vereador, levando sua mensagem de esperança aos jovens presente e aproveitou para deixar uma camiseta da UNE para ser sorteada entre os presentes.



 Auditório literalmente lotada de jovens para assistirem o aulão de matemática


PROJETO A CAMINHO DA UNIVERSIDADE 2017.
ATENÇÃO ALUNOS DO “9° ANO” QUE VÃO FAZER A PROVA DO IFRN.PRÓXIMO SÁBADO VAI SER REALIZADO MAIS UM AULÃO DE MATEMÁTICA.
LOCAL:CURSINHO NICOLAU NETO.
HORÁRIO: 14 HORAS.
DATA:07/10 (PRÓXIMO SÁBADO)
MATÉRIA:MATEMÁTICA(FRANK)
INSCRIÇÃO:1 KG DE ALIMENTO.
MAIORES INFORMAÇÕES:999987225 (PROFESSOR FRANK)

Tudo indica que será todos os sábado no mesmo horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário