sábado, 7 de outubro de 2017

COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN, JUNTO COM A ADUERN E SINTAUERN NA DEFESA DA AUTONOMIA FINANCEIRA DA UERN!!!

CAMPUS DA UERN, UFRN E IFRN (NOTURNO) NA REGIÃO DO AGRESTE PORTIGUAR, JÁ!
Recebemos confirmação do Fórum Estadual do Servidores Públicos do RN, que a parada prevista para o dia 10, próxima semana, foi adiada para o dia 24 deste mês, as atividades para este dia serão divulgadas.
Outro ponto que queremos destacar, após nossa assembleia, é que, apesar de não termos recebido o convite para participação do SINTAUERN, queremos chamar atenção de todos os técnicos administrativos para participarem em seus respectivos Campi, no dia 16/10, da atividade organizada pela ADUERN. Esse evento será de grande importância para AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE AUTONOMIA FINANCEIRA DA UERN, no dia 17/10, organizado e solicitado pela Deputada Estadual Larissa Rosado, o qual teremos a participação de todos os segmentos da UERN e sociedade civil. 
Elineudo Melo 
Presidente do SINTAUERN 

***************************************
UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte


"Interessante que o Núcleo do Campi da UERN de Nova Cruz possa e deve engaja-se nessa discussão sobre a Autonomia Financeira da UERN. Por isso nós que fazemos parte da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar, juntamente com o CPC/RN, SINTE/, STTR. IGREJAS e a sociedade agresteira como um todo possam unir=se nesse tema tão importante. Por isso propomos uma reunião para o mesmo dia *17/11", ás 9h da manhã na quadra da E. E. ROSA PIGNATARO ou Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, a se confirmar! - Eduardo Vasconcelos - CPC/RN e Coordenador da Comissão em defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região Agreste do Agreste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário