domingo, 27 de agosto de 2017

Lula afirma que se for eleito vai desmanchar todas os atos de Michel Temer

Palocci revela suborno a ex-ministro do STJ - image  on https://paraibaonline.com.br
fotos: Paraibaonline

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agora é um cidadão pessoense. Ele recebeu a honraria da Câmara Municipal de João Pessoa na Praça do Ponto de Cem Réis, no centro de João Pessoa, que ficou lotada. Embora o público não fosse o esperado pelos organizadores, Lula foi recepcionando por milhares de militantes que aclamavam pela volta dele à presidência da República nas eleições de 2018.
Esse foi o ponto de partida para que a solenidade de entrega do Titulo de Cidadão pelos vereador Marcos Henrique (PT) e Tibério Limeira (PSB), embora informal, virasse um grande comício. O ex-presidente aproveitou o momento para criticar as ações do presidente Michel Temer (PMDB), a quem acusa de estar acabando com o país e com os trabalhadores brasileiros.
“Ele quer acabar com o Brasil ao vender o patrimônio do país. Já venderam a Casa da Moeda e logo vão privatizar o BNDS, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Se não sabem governar desistam e deixem quem sabe, governar com carinho. E eles não estão vendendo para fazer investimentos em nossos jovens, nas universidades, nas pesquisas tecnológicas, mas sim para atender a interesses do mercado, dos grandes empresários e estão fazendo a toque de caixa e muito rápido”, disse.
Palocci revela suborno a ex-ministro do STJ - image  on https://paraibaonline.com.br
Segundo ele, essa rapidez se deve ao fato de Temer está com medo de que o PT volte a presidir o país. “Agora eles vão saber que se um de nós voltarmos, vamos desfazer muita coisa. Eles têm que saber que uma nação não é só construída por esse valores, pois o maior valor de uma nação é qualidade de vida do seu povo. É qualidade da educação, saúde, moradia, transporte e a capacidade das pessoas viverem com dignidade. É por isso que eu resolvi fazer essa caravanas”, afirmou.
O ex-presidente disse que não aguentava ficar somente no seu escritório lendo jornais que não traziam notícias boas, só notícias ruins, que não falam do nordeste por conta de uma cultura imperialista imposta de cima para baixo e o restante do Brasil não é apresentado. “Será que na Paraíba não tem cultura, não tem gente para ser mostrada ao mundo?”, indagou Lula à massa presente.
Palocci revela suborno a ex-ministro do STJ - image  on https://paraibaonline.com.br
Por isso disse não estar mais radical e sim, mais esperto, e que se um dia voltar a governar o Brasil prometeu fazer a regulação dos meios de Comunicação. Contudo, disse que não iria falar mal de nenhuma emissora de TV porque todas elas estavam retransmitindo a sua visita à Paraíb
Durante o discurso, Lula disse que não gostaria também de falar sobre a Operação Lava Jato, mas que era inocente porque os seus processos mostram a inocência nas acusações atribuídas pelo Ministério Público Federal e que só está esperando que o juiz Sérgio Moro apresente alguma prova de culpa. Ele se disse ainda preparado para mais depoimento que terá com o juiz Moro dentro de treze dias.
“Se apresentarem um real indevido na minha conta, algum gesto ilícito meu no governo, eu virei com a mesma honradez que estou aqui onde recebi o título de cidadania pedir desculpas ao povo de João Pessoa porque agora eu sou um cidadão de João Pessoa. Já os tucanos, todos caíram e foram presos. Foi uma revoada só”, afirmou.
Disse ainda que já tem 20 horas de Jornal Nacional contra ele, 63 capas de revistas, e centenas de páginas de jornais e várias outras entrevistas em rádios,” mas até agora nenhum canalha teve a coragem de dizer que tem uma coisa errada na minha vida”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário