sexta-feira, 7 de abril de 2017

EDUARDO VASCONCELOS FAZ VISITA DE CORTESIA AO DESEMBARGADOR, DR, VIVALDO PINHEIRO E TAMBÉM MANTÉM CONTATOS COM LIDERANÇAS SINDICAIS, VISANDO O VII EEC/RN

 Após visita de cortesia ao Desembargador do TJ, Dr. VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO, Eduardo Vasconcelos pousa para foto ao lado do Dr. Vivaldo Pinheiro, novacruzense de coração!
Eduardo Vasconcelos entregou hoje (7) o CONVITE Marcos George, Assessor Juridico da FETARN para participar do VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA, que acontecerá dia 29 de abril no IFRN de Currais Novos-RN.

Hoje (7), o Radialista e Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, esteve mantendo contatos com as entidades sindicais para participarem da abertura do evento e ao mesmo do debate, cujo tema será: " Quais as consequências das políticas adotadas pelo atual governo federal na Cultura Brasileira."
O evento contará com a participação de artistas culturais e estudantes.  Serão aproximadamente 150 (cento e cinquenta) participantes. Todos receberão material, certificados e um almoço popular de confraternização.  O evento iniciará ás 8:30 e terminará ás 17h.

O prefeito de Currais Novos, Odon Oliveira de Souza Junior e o Diretor do Campus do IFRN, professor, Andreilson Oliveira da Silva, serão convidados para a abertura, abrilhantando ainda mais o evento.

Serão aproximadamente de 15 a 20 cidades divididas pelas respectivas regiões: Agreste, Litoral, Oeste, Alto, Potengi e Seridó.

As prefeituras participantes através de seus artistas inscritos colaborará apenas com o transporte.

Já confirmaram presenças, José Teixeira - SINTE/RN-CUT/RN; Moacir Soares - CTB/RN; Ednaldo Gomes - SENALBA/RN-FORÇA SINDICAL; Manoel - SINTEST/RN - CONLUTAS; Dr. Marcos George - FETARN, faltando só a confirmação de Santino - SINAI - INTERSINDICAL, mas pra semana estaremos confirmando, poios o contato foi feito pessoalmente hoje.

o evento promete, principalmente na proposta de se elaborar uma Carta Aberta a Sociedade Potiguar alertando para um desastre político, econômico e moral no Brasil, mas vamos resistir e juntar forças para mais uma vez o brasileiro mostrar que tem garra para mudar o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário