sábado, 11 de abril de 2015

EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPOU HOJE, 11 DE DOIS PROGRAMAS DE RÁDIO - A VOZ DO TRABALHADOR (RÁDIO AM CURIMATAÙ) E NAÇÃO NOVA CRUZ (RÁDIO AGRESTE FM)

 Eduardo Vasconcelos nos estúdios da Rádio Curimataú - AM - Programa A Voz do Trabalhador


 Eduardo Vasconcelos nos Estúdios da Agreste FM - Programa NAÇÃO NOVA CRUZ


 Damião Gomes da Silva - Presidente do STTR - Nova Cruz e coordenador do Programa A Voz do Trabalhador

Hoje, 11 participei dos principais programas políticos da cidade de NOVA CRUZ, primeiro foi as 1h na Rádio Curimataú - A Voz do Trabalhador e ao MEIO DIA na Rádio Agreste FM no Programa Nação Nova Cruz.

Eu estava ausentes dos dois programas desde de dezembro do ano passado em virtude de doença, mas já estou no batente, graças a Deus.

No programa a Voz do Trabalhador que é coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Cruz - STTR, eu enfatizei a transparência e a participação maciça dos associados as Assembleias Gerais, principalmente ao  balancete  do sindicato, em seguida falou dos eventos que a CONTAG promoverá, como 0o 3º Festival da Juventude Rural, que ocorrerá de 27 a 30 de abril em Brasília e a 5ª Marcha das Margaridas, que acontecerá dias 11 e 12 de agosto também em Brasília e o STTR - Nova Cruz enviará delegação como faz todos os anos.

Hoje estava no Programa A Voz do Trabalhador, estava Damião Gomes - Presidente do STTR; Eduardo Vasconcelos - Assessor, Negão - STTR; Severino de Heleno - Lider Rural na Comunidade de Lagoa de Serra e Geraldo que estava no controle do programa.

Para finalizar informei aos ouvintes que o STTR faz parte da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região Agreste Potiguar, na pessoa de Damião Gomes da Silva, atual presidente do sindicato.

Finalizei agradecendo aos ouvintes pelo carinho e credibilidade que os mesmos tem com a minha pessoa e em seguida me deslocou até a Rádio Agreste FM, onde participei do Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, mas dessa vez pautei assuntos do dia a dia da cidade, como a saúde, educação e Assistência, que diga-se de passagem vai muito bem obrigado, se compararmos a gestão anterior, que foi literalmente um desastre... pesadelo que a população que esquecer.

Houve também a participação do Prefeito CID ARRUDA, Claudio Lima - Coordenador do Programa Nação Nova Cruz e Lenilson Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário