quinta-feira, 31 de julho de 2014

PREFEITURA DE NOVA CRUZ-RN ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES FORMADOS NO TELECENTRO EDMAR VIANA

Crianças ao lado do prefeito CID ARRUDA, Valéria Arruda Câmara - SME e Miguel Rosa, coordenador pedagógico ilustrando seus certificados

 Prefeito CID ARRUDA ao lado da carismática Luana
 Apresentação da Orquestra Municipal de Nova Cruz composta por crianças e adolescentes de várias escolas do município.



 Prefeito Cid Arruda ao lado do aluno, Jonathan da Silva
 Prefeito Cid Arruda ao lado da secretária Valéria Arruda Câmara, Junior Oliveira e Miguel Rosa entregando do aluno Luan
 Secretária Valéria entregando ao aluno Valtércio 

 Professor Junior Oliveira e a aluna Karolaine Sthefanys
 Professor Miguel Rosa ao lado da aluna Ana Paula
 Alunos concluintes do Curso de Informática Básica 
 Professores/as e diretores/as prestigiando a solenidade
 Diretora da Escola Municipal Francisco Pereira Mattos Maria Lurdes, Valéria Arruda (SME), professor Junior Oliveira e Miguel Rosa ao lado de alunos concursados.
 Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara parabenizando os concluintes 
Ontem, 30 a Prefeitura de Nova Cruz-RN, através da da Secretaria Municipal de Educação entregou 60 (sessenta) certificados as crianças e adolescentes que concluíram o Curso Básico de Informática no Telecentro "EDMAR VIANA" (antigo Azulão).  Foram  03 turmas de 20 alunos cada, totalizando os sessenta alunos da Escola Municipal Francisco Pereira Mattos.

O projeto tem como finalidade de despertar e preparar as crianças e adolescentes a manusear o computador ferramenta fundamental para o desenvolvimento dos mesmos.

O prefeito Cid Arruda Câmara participou da entrega dos certificados e em seu discurso elogiou os alunos contemplados pela sua perseverança de concluir o curso e que já no presente eles colherão os frutos.

A Secretária Municipal de Educação, professora Valéria Maria Vieira Arruda Câmara parabenizou os concluintes afirmando que outros cursos virão e eles continuarão sendo beneficiados.

O Coordenador Pedagógico, Miguel Rosa Filho que também prestigiou a certificação parabenizou a todos e desejou sucesso nos estudos, dizendo que o certificado ora obtido por eles terá uma grande importância em suas vidas.

O professor Junior Oliveira, formado em Técnico de Informática pelo Instituto Federal de Educação - IFRN,  foi quem instruiu os formandos.

Após o encerramento das entregas dos certificados a Orquestra Municipal de Nova Cruz composta por crianças e jovens alunos das escolas do município fizeram uma belíssima apresentação e em seguida foi servido um lanche.

Além das autoridades registradas acima os pais, professores e diretores de escolas prestigiaram a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário