segunda-feira, 14 de maio de 2012

UFA! ATÉ ENFIM FINALMENTE A REFORMA DO NÚCLEO DA UERN DE NOVA CRUZ COMEÇOU, SERÁ?

 Já estava mais do que na hora de se iniciar essa reforma prefeito! - Olhem na foto em que estado está a nossa UERN!

Parece que a tão aguardada reforma no Núcleo da UERN em Nova Cruz finalmente começou por parte da prefeitura, se for verdade já começa tarde! Pois foram vários meses ou anos que o núcleo espera por essa reforma.

Por que, é importante a participação da sociedade em BOTAR A BOCA NO TROMBONE e denúnciar o descaso da prefeitura para com a sua população e neste caso com a classe acadêmica.  Tá dando resultados, não vamos desistir, temos que esta´sempre atentos.

Esperamos que essa reforma termine a tempo dos estudantes não sairem no prejuízo, mais do que já estão.

Só lembrando aos de memórias curtas que desde de 2010 a população reclamava e denúnciava o descaso do governo municipal para com a nossa universidade estadual, foram preciso Ato Público de fronte a prefeitura, Audiência Pública na Câmara Municipal de Nova Cruz e Debate em prol da UERN no IFRN para o prefeito se tocar e cumprir com as suas obrigações de gestor.

Continuaremos na LUTA EM PROL DO CAMPUS DA UERN, única forma de não ficar refém de gestores descomprometidos com a qualidade da nossa educação.  A luta é longa, mas a força de vontade de realizar mais esse sonho é bem maior.

A população tem sempre que ficar atenta, vacilou, o POVO vai ás ruas exigir seus direitos constitucionais, ou seja, direito a saúde e educação de qualidade, entre outras coisas

Se isso realmente for verdade de que a prefeitura iniciou a reforma na UERN, valeu a nossa luta, caso contrário continuaremos lutando em prol da nossa sofrida sociedade novacruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário