domingo, 13 de maio de 2012

PASSA E FICA-RN MUDA DE IDADE, MAS QUEM GANHA É A CULTURA LOCAL, PARABÉNS!

 Desfile de abertura foi lindo!
 Apresentações de vários grupos culturais



 Milhares de pessoas ontem prestigiaram a grande festa cultural passifiquense
O cinquentenário da cidade de PASSA E FICA-RN é comemorado com bastante amostras de apresentações culturais locais, resgatando assim as suas origens, evidentemente que outras atrações culturais de outras cidades participaram abrilhantando ainda mais a festa, entre elas a cidade de Pedro Velho.

A Prefeitura Municipal de PASSA E FICA está de parabéns pela brilhante festa e organização, o prefeito PEPEU não tem medido esforços para levar a alegria a todos os passifiquenses.

Parabéns a todos os amigos, parceiros e diretores que compõe o Balé de Cultura Popular Governador MÁRIO COVAS da cidade de Passa e Fica, recentemente criado juridicamente, mas antes o balé já existia para a alegria da população.  Literalmente um BALE NOTA 10!  Nossos parabéns aos coordenadores, Professoras Eliana e Elizabete, Tatiana, Berg e Silas que fazem maravilhas em prol da cultura passifiquense.

Nossos agradecimentos ao blogueiro Ionaldo Balbino pelas belas fotos tiradas na abertura e no decorrer das apresentações.

Aguardem mais fotos e novidades, pois hoje ainda tem festa com grandes bandas em praça pública até o dia amanhecer, confira a programação no cartaz acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário