terça-feira, 8 de maio de 2012

PREFEITURA DE BAÍA FORMOSA-RN NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

 Hospital pronto para ser inaugurado, com 8 leitos
 Complexo Tutistico fundamental para o avanço da cidade
 O Complexo Turistico terá salas de artesenato, reastaurante, concha acústica e bela vista para o Oceano Atlântico
 Complexo Tutistico as obras estão a todo vapor na busca do Desenvolvimento Sustentável
 Saneamento Básico contribuirá para eliminar doenças, fortalecendo a saúde
 Complexo Turistico tera uma visão única para o MAR ATLÂNTICO!
 Praia do PORTO um dos cartões mais lindo de BAÍA FORMOSA-RN
 Praça Baía dos Golfinhos um atrativo para a população e os turistas
Após ganhar na justição contra o Governo do Estado, a Prefeitura de Baía Formosa localizada no Litoral Sul Potiguar começa a mostrar seus frutos na busca do Desenvolvimento Sustentável.

O governo do Estado assim que assumiu ano passado, segundo a prefeitura, o Governo Estadual suspendeu os repasses de convênios feito entre o governo estadual e a prefeitura na gestão anterior em raelação a construção do hospital da cidade, paralisando assim obras importantes para população, fazendo com que a prefeitura tomasse as providências junto a justiça e que recentemente a justiça concedeu ganho de causa a prefeitura.

As obras voltaram a todo vapor, é tanto que o hospital já está pronto faltando apenas chegar os equipamentos para sua inauguração.  Também o Complexo Turistico será entregue final de junho, além da construção da Praça de Eventos, obras estas importantissmas para o avanço e o progresso da linda cidade de BAÍA FORMOSA-RN.  O prefeito NIVALDO MELO não tem poupado esforços para honrar seus compromissos feitos em sua campanha. Sem falar no SANEAMENTO BÁSICO bom para a cidade e para a SAÚDE DA POPULAÇÃO.

Seria muito bom se  outros prefeitos seguisse o exemplo de Nivaldo Melo, ou seja seguir rumo ao DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!  Parabéns !  Quem ganha são os formosenses e o turista em particular!  

Lembrando que Baía Formosa dispõe de várias prais lindas, inclusive para a prática do surf e volley de praia, sem contar com as linda lagoa, como a LAGOA DA COCA-COLA.  Visite Baía Formosa, FORMOSA POR NATUREZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário