quinta-feira, 17 de maio de 2012

NESTA SEXTA-FEIRA (18), CPC-RN E A ANE-RN REALIZAM CONFERÊNCIAS LIVRES DE JUVENTUDE EM MONTANHAS E PEDRO VELHO-RN



Nesta sexta-feira (18) as cidades de Montanhas e Pedro Velho todas localizadas no Rio Grande do Norte estarão realizando suas Conferências Livres de Juventude, promovida plos Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN e a Associaçao Norteriograndense de Estudantes - ANE-RN.

O objetivo das conferências é de contribuir para inserir a juventude nos vários debates sobre desenvolvimento sustentável e subisidiará a plataforma de juventude que será apresentada pela Secretaria Nacional de Juventude - CNJ á Conferência Nacional de Juventude.

As Conferências Livres pela Sustentabilidade influcienciarão a RIO+20  e a Cúpula dos Povos?
Todas as idéias, bandeiras e propostas que surgirem nas Conferências Livres serão sistematizadas e levadas aos espaços de discussão e negociação da RIO + 20 e da Cúpula dos Povos, sejam eles oficiais ou paralelos.  Por isso é muito importante a participação de toda a juventude.  Todas as propostas serão encaminhadas ao GT Juventude e Desenvolvimento Sustentável.

As Conferências Livres servem para organizar, mobilizar e ampliar a participação da juventude e podem ser, também, espaços de discussão e monitoramento dos desdobramentos dessa discussão.

Lembrando ainda, que o Congresso Nacional está discutindo o ESTATUTO da JUVENTUDE e é preciso ficarmos atentos para garantirmos o máximo de direitos, principalmente no assunto de educação, cultura, esporte e lazer!  Ficamos de olho.

Juventude de outras cidades e de outros estados, mobilize-se!  Realize suas Conferências Livres de Juventude.  Jacaré Parado Vira Bolsa de Madame!

Conferências Livres de Juventude:

Montanhas - RN  Dia 18/05/2012  - Ás 8h na Câmara Municipal de Montanhas-RN


Pedro Velho - RN Dia 18/05/2012 - Ás 17h no SOS RIO PIQUIRI

Informações obtidas no site da CONJUVE/SNJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário