terça-feira, 18 de outubro de 2011

O I DEBATE EM PROL DA UERN, AINDA TENS DÚVIDAS DO SUCESSO?

 Mesa do debate respaldada pela sociedade
 Estudantes atentos as discussões dos debatedores
Os estudantes e a sociedade atenderam o convite da Comissão FICA UERN e compareceram ao debate!

O I DEBATE EM PROL DA UER, realizado hoje pela Comissão FICA UERN, demostrou a maturidade e compromisso da comissão para com a sociedade como um todo.  Várias autoridades, excelências em educação, como o reitor, Milton Marques/UERN, professor, Luiz Morais filho/NESA/UFRN, professor Francisco Assis de Oliveira/IFRN, professora Ana Lúcia Dantas/CAMPUS DE NATAL e professor, João Batista Xavier, pró-reitor de Ensino e Extensão da UERN, além de outras autoridades, como os vereadores, Nia Salú e Luiz da Costa Prudêncio, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Cruz.

O mediador do debate foi o padre, Edilson Nobre, que diga-se de passagem realizou um belo trabalho.

Compromissos foram assumidos, propostas foram discutidos, agora é arregaçar as mangas e ir a luta em prol do Campus da UERN, solução definitiva para a existência da UERN em solo da Região Agreste.

O PONTE NEGATIVO FOI A AUSÊNCIA DO PREFEITO, QUE NÃO TEVE A MINIMA CONSIDERAÇÃO DE ENVIAR UM REPRESENTANTE, MAS ELE FOI CONVIDADO! MAS TEVE TEMPO PARA NO MESMO MOMENTO QUE SE REALIZAVA O DEBATE OCUPAR ESPAÇO EM RÁDIO PARA AGREDIR, DIFAMAR E TENTAR MAIS UMA VEZ CONFUNDIR A OPINIÃO E NÃO ASSUMIR DE PÚBLICO  O SEU FRACASSO COMO GESTOR PÚBLICO.

Quanto aos que particularmente me criticam, agride-me com palavras e difama-me, não calarão a minha voz , pois quem veio ao mundo para lutar em prol de uma sociedade justa, fraterna e igualitária, jamais desistirá!  A eles desejo de coração:  Que Deus ilumine seus passos para poderem praticar o bem!  a Luta Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário