sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DEU NO BLOG DO ROBSON PIRES: MAIS PRECONCEITO CONTRA O NORDESTINO

Cartaz Contra o PRECONCEITO da E. E. B RUTH LEBARBECHON

Publicado por Robson Pires/BLOGUISTA

Após o cancelamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 para os estudantes do Colégio Christus, em Fortaleza, usuários do Twitter fizeram comentários preconceituosos contra nordestinos. Os alunos da escola tiveram acesso antecipado a questões que caíram na prova, e o MEC (Ministério da Educação) 


Para o usuário @GabrielReesende, “galerinha que fez o Enem se F… kkk se fosse eles soltava uma bomba no nordeste que matava quem antecipo [sic] a prova e todos os nordestinos kk”. Outro usuário, @frankmiglionico, disse que “ia corrigir a prova no enem mas essa p… podendo ser cancela [sic] por causa de NORDESTINOS, eu desisti”. Segundo @ghabrielsilvaa, “agora porque uns nordestinos ignorantes f… em UMA escola naquele lixo de estado o ENEM, querem fazer protesto e não sei oq [sic]”. Alguns dos perfis foram apagados após a divulgação dos comentários.
Fonte: blog o Robson Pires.
" È brincadeira o querem fazer com nós NORDESTINO com ORGULHO!  Já não basta aquela paulistana, que hoje responde a processo na Justiça Federal, agora mais esse cidadão, se é que podemos chamá-lo disso.  Os NORDESTINOS é quem basicamente construiu as grandes metrópoles brasileiras, o nordestino é que em grande parte leva a comida a quase todas as mesas do povo brasileiro, é o NORDESTINO que trabalha com convicção, garra, determinação  em prol de um GRANDE BRASIL!  Não ao PRECONCEITO!  Viva o NORDESTE BRASILEIRO!" - ANE-RN. CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário