sábado, 1 de outubro de 2011

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA É HOMENAGEADA PELA APAE EM MOSSORÓ/RN


Deputada Federal Sandra Rosado (PSB/RN), Deputado Federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG), Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e Deputada Federal Fátima Bezerra (PT/RN).


Ainda na noite da quinta-feira (29), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu uma comenda da APAE em reconhecimento das ações realizadas em prol do desenvolvimento da entidade. Tmbém receberam a comenda o deputado federal Eduardo Barbosa, (PSDB) de Minas Gerais, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), dentre outras pessoas.

“Fico muito grata de ter sido homenageada pela APAE Mossoró com a presença de diversas autoridades como a governadora Rosalba Ciarlini, a deputada Sandra Rosado e meu colega da Comissão de Educação e Cultura, o deputado Eduardo Barbosa ,que é uma referência no Congresso Nacional na luta em defesa das Apaes e das pessoas com deficiência. Nosso mandato tem sido parceiro das Apaes por reconhecer o trabalho de cunho social, sério e generoso que essas instituições prestam à nossa sociedade”, agradeceu Fátima Bezerra

Fonte: site da Deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário