sábado, 29 de outubro de 2011

CONSELHEIROS TUTELARES DE NOVA CRUZ/RN TOMAM POSSE

 CONSELHEIROS TUTELARES, WAGNO, GRÉCIA, JEANE, IVANILDA E JÚNIOR/2011/2014
 IVANILDA LAURENTINO RECEBENDO SEU TERMO DE POSSE
 JEANE XAVIER RECEBENDO SEU TERMO DE POSSE
 MESA COMPOSTA COM AUTORIDADES JUDICIAIS E SOCIAIS
 CONSELHEIRAS E PARENTES
 IVANILDA LAURENTINO E JEANE XAVIER ELEITA PELA VONTADE DO POVO!
IVANILDA LAURENTINO, FERNANDO LUIZ, PRESIDENTE DA AMES, JEANE XAVIER E CLAUDIO LIMA, RADIALISTA E BLOGUISTA.
Na última quinta-feira (27) os Conselheiros Tutelares de Nova Cruz/RN tomaram posse, destaque para Ivanilda Laurentino e Jeane Xavier, onde ambas lutaram para conseguir seus objetivos, já que muitas "pessoas importantes" torcia para que ambas não se elegessem, o que graças a VONTADE DO POVO isso não aconteceu!  Comenta-se por ai que o senhor prefeito indeferiu pedido de uma das conselheiras para que a mesma se afastasse do atual cargo que ocupa, alegando que a Constituição Federal e Lei Municipal não permite para quem está em estado probatório, alegando também que o índice da DENGUE em Nova Cruz é de alto risco?  E não pode abrir mão de seu funcionário?  E se for direito do mesmo? E se isso for verdade pela primeira vez a prefeitura assume seu despreparo com o serviço público ou mesmo também pode caracteriza também  que não sabe cuidar da saúde da  população.

Estiveram presentes entre as autoridades o prefeito, Flávio Azevedo, Dr. Adriano Câmara, Promotor de Justiça da Comarca de Nova Cruz/RN e Dr. Ricardo Henrique de Farias, Juiz de Direito Civil da Comarca de Nova Cruz/RN.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, esperamos que não seja um ato de perseguição! 

"Parabéns a todos os conselheiros, esperamos que todos se volte para a DEFESA das nossas CRIANÇAS e dos ADOLESCENTES!!  ANE-RN - AMES-NOVA CRUZ/RN - CPC-RN E CPC da ANE-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário