sábado, 22 de outubro de 2011

LUTAR NÃO É CRIME!

Os Movimentos Sociais tem um papel importante e decisivo na sociedade, pois ele luta em defesa da sociedade, contra os descasos e desmandos dos nossos governantes.  

Os Movimentos Sociais tem contribuído e muito para os avanços das conquistas e direitos do nosso povo, ou de uma determinada parcela da sociedade.  Mas no caso de NOVA CRUZ parece que alguns "políticos" não vem concordando com esse fato, pois recentemente a sociedade civil organizada através da Comissão "Fica UERN", criada desde do ano passado para lutar pela melhoria da INFRA-ESTRUTURA do Núcleo em Nova Cruz e consequentemente a transformação do mesmo pelo CAMPUS, única saída para não ficar refém de gestores municipais descomprometidos com a causa, pois os mesmos vem tentando descaraterizar a comissão e dessa forma desviar o foco do assunto em pauta, dizendo que a comissão é isso, é aquilo, que fulano não presta, que fulano é isso, fulano é aquilo, mas no fundo mesmo para um bom entendedor, o senhor gestor está fugindo de suas responsabilidades assumidas na assinatura do convênio entre as duas partes: UERN  e PREFEITURA.

Mas a sociedade consciente sabe que a comissão está cumprindo com o seu papel, onde após o sucesso do I DEBATE, realizado no último dia 18 DE OUTUBRO no Auditório do IFRN em Nova Cruz, todos que participaram, reitor, pró-reitor, professores, vereadores, estudantes, entidades estudantis e culturais, entre outros respaldaram não só o debate, mas fortalecimento da luta em prol de algo mais valioso:  O CAMPUS!

Por isso, continuaremos com os mesmos objetivos de buscar  mais apoios rumo a realização do nosso SONHO:  Transformação do Núcleo em CAMPUS!  Continuaremos no mesmo caminho da perseverança, da fraternidade e da jornada que ora chega para a transformações de sonhos.  Não nos curvaremos diante de pessoas mesquinhas, onde o único objetivo é denigrir aquelas que sempre estiveram na luta por dias melhores para Nova Cruz/RN.  Vamos em frente, pois LUTAR NÃO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário