quinta-feira, 12 de maio de 2022

LIDERANÇAS DO STRAAF DE NOVA CRUZ-RN REUNIU-SE RECENTEMENTE COM O DEP. EST. FRANCISCO DO PT - RN

 

Centro: Dep. Francisco do PT-RN, entre lideranças do STRAAF de Nova Cruz - Edmilson Gomes da Silva (Negão), ao lado esquerdo do Dep. Francisco do PT, entre lideranças dos trabalhadores rurais;

Recentemente o presidente do STRAAF de Nova Cruz - RN, EDMILSON GOMES DA SILVA, popularmente conhecido carinhosamente, por "NEGÃO", acompanhado por lideranças rurais, estiveram com o Deputado Estadual FRANCISCO DO PT - RN, prefeito por dois mandato da linda cidade de Parelhas, localizado na Região do Seridó, onde discutiram temas relevantes para a classe rural do nosso Estado e em ESPECIAL, Nova Cruz, resolveram apoiar a luta do nobre deputado na defesa dos trabalhadores/as potiguares e em especial, NOVA CRUZ. Lembrando que essas lideranças tomaram esta inciativa a nível pessoal e não institucional.

O nobre Deputado, Francisco do PT, agradeceu imensamente o apoio e a solidariedade das lideranças em fortalecer a sua luta por mais direitos ao HOMEM DO CAMPO!

Para o presidente do STRAFF, Edmilson (Negão), falou que este momento é histórico e acredita que essa união só trará benefício para os trabalhadores em ESPECIAL os de Nova Cruz. Disse, Edmilson Gomes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário