sábado, 12 de outubro de 2019

Prédio inaugura mirante que oferece vista em 360° graus de João Pessoa (PB)

Por Robson Pires
Para quem gosta de contemplar belas paisagens vai se surpreender com a novidade que está enchendo os olhos de turistas e fotógrafos. É que João Pessoa agora conta com um dos maiores prédios do Nordeste, o local fica no bairro de Altiplano, em João Pessoa e oferece um mirante com uma vista de 360°. Com 54 andares e 183 metros de altura, o mirante mostra todas as áreas da cidade, com vista para o curso do rio Jaguaribe, para o Campus I da UFPB, para a Ponta do Seixas e também para a orla de Cabedelo.O prédio possui mais de 180 metros de altura e é aberto a visitação.
De acordo com a responsável pela empresa que construiu o prédio, Simone Gassmann, a ideia foi explorada depois que eles viram a beleza que a paisagem mostrava. “Quando a gente viu a altura, a vista maravilhosa, a gente pensou ‘por quê não transformar isso aqui em mais um ponto turístico?’ Aí foi a ideia de criar o mirante”, revelou.
Para quem quiser ter uma outra vista da bela João Pessoa por outro ângulo deverá desembolsar R$ 15 para acessar o local, a taxa é cobrada para manutenção da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário