quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Aprovação de anistia pagaria dívida de Temer com golpistas"


"O governo Temer está diante de uma encruzilhada. Seus aliados cobram que ele cumpra promessas que fez quando afirmava que afastada a presidente Dilma, ele resolveria a situação dos investigados", disse Pimenta. "O que o Geddel está dizendo é exatamente aquilo que o Temer prometeu", acrescentou.

Articulador político de Michel Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, admitiu ser "pessoalmente" a favor da medida que anistia todos os políticos que fizeram caixa dois no passado e serão atingidos por delações de empresas como a OAS e a Odebrecht. "Caixa dois não é crime", declarou (leia mais).

"Nós não temos dúvida de que este fato que ocorreu na segunda-feira é só mais uma demonstração dos acordos de madrugada, espúrios e clandestinos, que ainda virão à tona, que permitirão à população compreender de maneira mais clara os reais objetivos do afastamento da presidente Dilma", declarou ainda Paulo Pimenta. Ele destacou que a base cobra a anistia para aprovar as medidas de interesse do governo.

O deputado negou que o PT tenha participado das articulações para a votação do projeto. Caso um ou outro parlamentar do partido tenha participado, segundo ele, não caracteriza o apoio petista à iniciativa.  

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário