quarta-feira, 4 de maio de 2016

50 MILHÕES DE BRASILEIROS PERDERÃO O BOLSA FAMÍLIA !

E QUEM DIZ ISSO É O PROGRAMA DO PMDB
É O QUE FARÁ O GOVERNO DO GOLPISTA MICHEL TEMER ! QUEM AFIRMA ISSO, é o próprio PROGRAMA de governo do PMDB que, PASMEM, é comandado por MOREIRA FRANCO.
VAMOS CONFERIR ?

O BOLSA FAMÍLIA TEM HOJE, aproximadamente 13,5 MILHÕES de FAMÍLIAS CADASTRADAS. São aproximadamente 60 / 70 MILHÕES de brasileiros incluídos no PROGRAMA, dentro das diversas faixas que compõe a RENDA transferida por tipo de benefício.

O QUE PROPÕE O PMDB / MICHEL TEMER / MOREIRA FRANCO ?

PARTINDO da proposta chamada de "Ponte para o Futuro" (FOI A SENHA PARA O GOLPE),  o PMDB preparou nos últimos dias outro conjunto de propostas, dessa vez com ênfase nas áreas sociais, ao qual a Agência Brasil teve acesso à íntegra.

Chamado de A Travessia Social e elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, presidida pelo ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco, o documento é uma antecipação do que Temer pretende fazer em relação a praticamente todos os programas sociais dos governos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff se assumir o Palácio do Planalto.

Um dos pontos do documento prevê o aumento da eficiência dos programas sociais, com foco principalmente na parcela mais pobre da população. No caso do Bolsa Família, o alvo seria os 10 milhões de brasileiros que compõem os 5% mais pobres da população.

Sob a alegação de investir na preparação de mão de obra para o trabalho, não se sabe ainda com que velocidade de DESMONTE, 50 MILHÕES de Brasileiros vão deixar de receber, TODO ou GRANDE PARTE do benefício.

ESTÁ LÁ, dito no PROGRAMA do PMDB: "O importante é que os benefícios precisam chegar aos destinatários e os custos de administração dos programas devem ser os mais baixos possíveis”.

E PARA ONDE SERÃO DESTINADOS OS RECURSOS ECONOMIZADOS COM OS POBRES NO GOVERNO TEMER ?

Também está lá no PROGRAMA: “O Estado deve transferir para o setor privado tudo o que for possível... Em A Travessia Social, o PMDB também diz que o Estado deixará de ser o provedor direto de bens públicos e que deverá ter foco em prover apenas o que o mercado não consegue".

O PMDB, PARTE DA MÍDIA, OS GRANDES EMPRESÁRIOS ATRAVÉS DE SUAS REPRESENTAÇÕES TIPO FIESP, CNI, E OS RENTISTAS, AGIOTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, ESTÃO APLICANDO UM GOLPE NA DEMOCRACIA E NOS BRASILEIROS.

MAS, NÃO DIGAM DEPOIS, OS BRASILEIROS, QUANDO A DESGRAÇA ESTIVER POR ELES FEITA, QUE NÃO SABIAM QUE DARIA NO QUE VAI DAR.


ELES NÃO ESTÃO SE DANDO NEM AO TRABALHO DE ESCONDER O TAMANHO DA "TROLHA" QUE VÃO ENFIAR EM TODOS NÓS.

Fonte: 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário