quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JUNTA GOVERNATIVA DO STTR COMPRA APARELHO ODONTOLÓGICO COMPLETO E MAIS MODERNO, GARANTINDO UM MELHOR ATENDIMENTO AOS SEUS ASSOCIADOS

 Novo consultório Odontológico comprado pela Junta do STTR
Apesar de todas as "crises", que passa o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Cruz - STTR, a Junta Governativa depois de alguns reajustes comprou um moderno Aparelho (Consultório) Odontológico garantindo assim melhor conforto e um atendimento aos seus associados.

Mas, para isso a atual Junta Governativa teve que "ajustar" as finanças do sindicato para concretizar esse sonho, pois já estava mais que na hora a compra desse equipamento, por trará mais conforto tanto para o paciente como para o próprio dentista.

São dezenas e dezenas de associados beneficiados e isso requer mudanças de melhorias para os mesmos, pois eles são a razão maior do sindicato, por isso investir para o melhor atendimento não mais que um dever e compromisso sério, marca da atual gestão da junta.

Advogada - OAB/RN, Drª ANDRÉA NOGUEIRA

Outras ações:  Dia 21 de dezembro a Junta Governativa realizará durante toda a manhã uma Festa de Confraternização para seus associados, onde em sua própria sede realizará neste dia palestra sobre a Lei Maria da Penha, com a Drª  ANDRÉA NOGUEIRA (Advogada, Presidenta da Comissão do Direito Agrário da OAB/RN - Ordem dos Advogados do Brasil) e Membro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas). Palestra: 9:30.

E a palestra sobre a MICROCEFALIA, com a Drª ADRIANA CALINE, médica do PSF do Bairro São Judas Tadeu. Palestra: 8:30

Após as palestras será servido um lanche para os presentes e em seguida sorteios de brindes (ferro de engomar, ventilador, entre outros), e logo após encerramento, mas na parte da tarde (3 horas), grande forró na sede do sindicato.

A atual Junta Governativa vem conduzindo o STTR de maneira transparente e eficaz para que a próxima diretoria possa dá sequência nas ações do referido sindicato em prol dos seus associados.  Para a junta também ´importante que a Junta Trabalhista da Comarca de Goianinha possa em futuro próximo decidir os destinos do sindicato, determinando o retorno da diretoria anterior ou determinando novas eleições para que o sindicato possa retornar a sua normalidade, mas enquanto isso a Junta vai tocando o barco com seriedade e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário