sábado, 5 de dezembro de 2015

"É PRECISO SIM, PENSAR UM POUCO EM SI" - EDUARDO VASCONCELOS - LEIAM E REFLITAM!

 Sinto-me muito bem aqui em Baía Formosa... Meu refugio....
 Praia do Porto - Por Sol

 Praia de Bacupari
 Praia da Cacimba
 Praia da Cacimba
 Siga a seta
Hoje (5) a tarde tive o prazer de me encontrar com os amigos: Teobânio e Matheus Soares em família, clic para eles.

É preciso sim, pensar um pouco em si mesmo, pois também somos seres humanos e a vida nos ensina a procurarmos um tempinho para si mesmo.

Vivemos do trabalho para o trabalho, nos preocupamos constantemente com as pessoas, entre elas nossa família e nossos amigos, mas aos poucos esquecemos de si próprio.  Por isso resolvi tomar uma atitude... Pensar um pouquinho em mim...

Temos nossos problemas pessoais, no trabalho e o principal, nossa saúde!  Temos a mania de responder quando nos pergunta, tudo bem? Em cima da bucha, respondemos: Tudo e você?  Mas no fundo mesmo não tá tudo não!  Portanto resolvi de vez em quando reservar um tempinho para mim.
  
Ontem (4) vindo de Natal, resolvi mudar o percurso e vem para Baía Formosa, EU e DEUS! Tô tomando meus remédios direitinho (Mioflex A) para crise de gota!  Não estou bebendo, estou apenas lendo, refletindo, buscando mais energia e seguir na luta!  Baía Formosa, MEU REFUGIO! 

Sinto-me bem melhor!

Já já estarei na luta novamente, novinho em folha, façam o mesmo!

Por isso, amigos/as pensem um pouco em vocês, cuide-se!

Grande abraço!

EDUARDO VASCONCELOS
Ativista - Radialista - Articulador e Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário