terça-feira, 24 de novembro de 2015

PARABÉNS MINHA LINDA FILHA, HELOIZA VICTÓRIA, PELOS SEUS 18 ANOS! NÓS TI AMAMOS

Dia 24 de novembro de 1997, aproximadamente ás 10 horas da manhã na PROMATER-NATAL, nascia uma pequena estrela e hoje minha grande estrela! HELOIZA VICTÓRIA! Ocupando em meu coração um espaço só dela. 

Menina sapeca, levada, meiga e hoje uma moça inteligente, linda por dentro e por fora... Meu presente, que Deus em sua perfeita perfeição. Sou e sempre serei um homem feliz e realizado. Helô, já discutimos, já "brigamos", mas em apenas um segundo já me arrependia de tudo que tinha dito, pois o AMOR e o CARINHO que tenho por ti era e sempre será MAIS FORTE! Hoje mais um dia especial para ti, mas muito mais ESPECIAL para mim.... 

Você em minha vida! Minha continuação de vida! Minha estrela radiante! És ainda a minha pequenina, que inclusive me dá conselhos e muitos deles o segui e lhe agradeço. Será sempre o MEU PRESENTE! 

Peço a Deus que ilumine seus passos e que sua vida seja repleta de amor, carinho, sucesso e que continue sempre espalhando esse amor que tens pelas pessoas e em especial pelas crianças. 

TENHO PLENA CERTEZA QUE VENCERÁS NA VIDA e CONSEGUIRÁS ATINGIR SEUS OBJETIVOS NA SUA VIDA PROFISSIONAL. Heloiza HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA PRESENTE SOMOS TODOS QUE TI AMAMOS. Do papai, EDUARDO VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário