segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NUCA - SELO UNICEF DISTRIBUIRÁ REVISTA NAS ESCOLAS ALERTANDO SOBRE A AIDS

Na terça-feira (01/12) comemora-se o Dia Mundial de Combate à Aids. Em virtude da data, adolescentes do NUCA e o Articulador do Selo UNICEF, Eduardo Vasconcelos irão promover ações de conscientização.  Foram escolhidos 5 (cinco)) escolas: Escola Municipal Nestor Marinho; Escola Municipal Deputado Márcio Marinho; Escola Estadual Alberto Maranhão; Escola Estadual Rosa Pignataro e Escola Modelo, durante todo o dia. O NUCA distribuirá panfletos e promoverá um diálogo com os alunos/adolescentes para alertar sobre a importância do uso de camisinha. O objetivo da ação é dar continuidade ao trabalho de prevenção do HIV/AIDS, do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas. O público alvo será alunos/adolescentes de 15 a 18 anos.
No Seminário SER ADOLESCENTE, que ocorrerá dia 14 de dezembro no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, promoverá Rodas de Conversas com alunos das Escolas das Redes Municipal e Estadual de Ensino, convidados para participar e se engajarem nesta luta! 
Por uma infância/adolescência SEM AIDS!
A campanha tem o apoio da CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação; SMS; SME; SMAS; AMES; ANE/RN; CPC/RN; CPC DA ANE/RN; CBV - Nova Cruz; Rede NUCA; IJC; CONSEC; CASA RENASCER e Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário