segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EDUARDO VASCONCELOS ENTREVISTA, NIVALDO MELO - PREFEITO DE BAÍA FORMOSA/RN - POLÍTICA E AÇÕES


Prefeito de Baia Formosa/RN, Nivaldo Melo/PSB
 Antes da entrevista... um encanto!  Praia do Portal
 Após a entrevista uma foto da Praia do Porto, antes de ir embora

Uma ótima carona de volta pra casa com caminhoneiro e amigo, Léo da Charque

Hoje (23) pela manhã estive em Baía Formosa/RN para uma entrevista rápida com o Prefeito, Nivaldo Melo.  Falamos de política e prioridade nesta reta final de seu governo.

Quanto a política, Nivaldo Melo ainda não tem candidato para apoiar, visando a sua sucessão. Existem hoje 4 (quatro) pré candidatos, são eles: Otávio Queiroga - PRB (advogado); Adeilson Gomes - PSD (comerciante); Marcos Marinho - PSB (advogado) e Jocelino Rodrigues - PDT (comerciante).

Para Nivaldo Melo ainda é cedo para tomar partido e só se pronunciará para o ano. Todos terão tempo de conversar com a população mostrar suas plataformas de ações, caso um dos pré candidatos venha ser eleito e conquistando assim evidentemente o eleitorado formosense.

Na parte de ação, Nivaldo Melo destacou o Projeto de Casas Populares em parceria com Governo Federal,lembrando que já foram mais de 600 entregues população necessitária e na parte do calendário oficial Nivaldo Melo falou que manterá o BF FOLIA, será o 7º, mas tudo dentro dos limites da prefeitura.  Para o prefeito o importante é manter as ações existentes, mas com muita responsabilidade nas aplicações dos recursos.

O prefeito que assumir em janeiro de 2017 encontrará uma prefeitura enxuta, com o pagamento do funcionalismo em dia e com ´várias obras feitas e as finanças controladas.

Nivaldo lembra, que já no próximo final de semana 27 e 28, Baía Formosa sediará o Festival de Cinema e aproveitou para convidar os novacruzenses para se fazerem presentes, além de toda a região do Agreste Potiguar e Litoral.

Do Entrevistador:

Política: As eleições de 2016 em Baía Formosa sem dúvida nenhuma passa pelo Prefeito Nivaldo Melo, mas consciente e firme em suas colocações, o próximo candidato tem que ter garra, determinação e vestir a camisa, defendendo todos os formosenses, ou seja, trabalhar para a população, fazer obras que atenda as demandas da cidade, como vem ocorrendo hoje.  Tem que pensar na cidade e em seus problemas dando as mãos a população e procurá-los resolvê-los.

https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Ba%C3%ADa-FormosaRN-221998804674731/


Fotos divulgação - Google - Baía Formosa/RN, és e sempre serás FORMOSA!

BAÍA FORMOSA - Litoral Sul Potiguar. Cidade de lindas praias (Portal, Bacupari, Cacimba e Porto), de lindas lagoas (entre elas a da COCA-COLA),  de grandes surfistas, com títulos brasileiros e mundiais, terra de grandes carnavais folias, gente hospitaleiras, terra da albacora e do caranguejo. Com ótimas pousadas e hotéis. 
 Terra do Surf Brasileiro

 Terra de um Lindo Por do Sol
 Terra de lindas lagoas

 Terra bem localizada - BR 101

 Passeio de carro 4 X 4 - Beira Mar
 Terra de Caminhadas pelas orlas 
 Terra de Trilhas
 Praia do Porto
 Lagoa da Coca Cola

 Terra dos Golfinhos
Terra de lindos passeios de bugres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário