sábado, 8 de novembro de 2014

NOVA CRUZ - RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016 CONCLAMOU A FORÇA JOVEM DA UNIVERSAL A PARTICIPAREM DO ENCONTRO DOS ADOLESCENTES DO NUCA

 Articulador do Selo Unicef 2013/2016 na Igreja Universal convidando o Força Jovem

 Completamente lotada de jovens







Momento de oração ao Articulador do Selo, Eduardo Vasconcelos, muita emoção
Hoje, 8 a noite o Articulador do Selo Unicef  2013/2014, Eduardo Vasconcelos esteve na Igreja UNIVERSAL - Nova Cruz para convidar a Força Jovem para participarem do Encontro d@s Adolescentes do NUCA - Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@s Adolescentes - Selo Unicef.  

Após a pregação do obreiro, Francisco, que diga-se de passagem um ótimo orador! Cedeu o espaço para que o articulador  pudesse expor em prática o convite, mas antes disso, Eduardo ressaltou a importância da Igreja Universal no cenário religioso e no trabalho que a igreja tem feito para com os jovens - Força Jovem, falou também da importância da certificação do selo e os caminhos que estão sendo trilhados para a certificação.

Sobre o Encontro dos Adolescentes do NUCA, Eduardo falou dos temas e a metodologia que será adotada no encontro e sua programação, encerrando Eduardo deixou 10 (dez) fichas de inscrições para que 05 meninas e 05 meninos possam representar a Força Jovem no evento, que será realizado dia 15 de novembro na Escola Municipal ANTONIO PEIXOTO MARIANO, no bairro do Salgado.

O obreiro, Francisco parabenizou Eduardo pelo trabalho e luta e pediu aos irmãos presentes que orassem para iluminar os objetivos que ora antes o articulador tinha exposto aos mesmos, todos oraram, chegando a emocionar, Eduardo Vasconcelos.  Na quarta-feira a igreja entregará as 10 fichas com os nomes dos que vão participar do encontro.  Por coincidência, Eduardo tem o sobrinho, Isac Vasconcelos que é obreiro.

Amanhã, 9, o articulador irá a Igreja Betel, também convidar 10 (dez) jovens para o encontro. 

Um comentário: