sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NOVA CRUZ/RN: TUDO PRONTO PARA O ENCONTRO D@S ADOLESCENTES AMANHÃ, 15 NO PEIXOTÃO!

 MEMBROS DO NUCA - NOVA CRUZ - RN

Membros do NUCA com o Articulador do Selo Unicef 2013/2016, Eduardo Vasconcelos

No final desta tarde membro do NUCA participaram de uma reunião de avaliação do evento e entrega das camisas do NUCA, coordenada pelo Articulador do Selo Unicef 2013/2016, Eduardo Vasconcelos.  A reunião aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação - Fórum ás 15 horas.

Tudo pronto para a realização do Encontro d@s Adolescentes do NUCA - Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@s Adolescentes, que realizará-se-á amanhã, 15 na Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano (Peixotão) - Nova Cruz/RN. A partir das 8 horas da manhã.

O evento contará com a participação de aproximadamente 100 (cem) jovens que durante todo o dia discutirão, debaterão, elaborarão propostas em torno de tema de sues interesses, como por exemplo: Estatuto da Juventude; ECA; Grêmios Estudantis; Espaço Cultural; Campanhas de Conscientização; Escolha de 2 (dois) membros do NUCA para participarem de Curso de Capacitação dia 29/11 em Natal promovido pela Casa Renascer e UNICEF, Escolha do MODERADOR do NUCA e muto mais.

Todos receberão certificação do evento.

A Juventude tomando ciência dos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário