segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ex-prefeito de Nova Cruz tenta fazer palanque eleitoral em inauguração de agência da Previdência

O que ninguém entendeu foi porquê foi divulgado na mídia que o prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda foi vaiado. Mas, o blog foi atrás desta história para verificar o que tinha levado o prefeito com a maior aprovação em Nova Cruz ser vaiado… E, descobrimos..
O ex-prefeito da cidade, Flávio Azevedo, tentou fazer palanque político na inauguração da Agência do INSS em Nova Cruz, com direito a cabo eleitoral vestido de verde e a tentativa de discurso durante o evento. Na ocasião, o grupo de oposição a Cid Arruda, aproveitou o momento em que o prefeito foi falar para vaiá-lo…
É natural, afinal vaia de oposição é resultado de que não estão conformados com a derrota para Cid Arruda…
Fonte> Thalita Moema - Bloguista
" É um caso para ser analisado pelo Ministério Público Estadual - MPE/RN, Comarca de Nova Cruz.  Um flagrante claro !  Ali era um momento único INAUGURAÇÃO e não politicagem barata, querendo inclusive tirar proveito do patrimônio público, construído com os recursos dos trabalhadores/as brasileiros/as.  Esse tipo de coisa tem ser banido de uma vez por todas e repudiada pela a sociedade.  Com a palavra o MPE-RN. "  Eduardo Vasconcelos - bloguista e radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário