quinta-feira, 12 de abril de 2012

UM FONTE FORTISSÍMA, COMENTA: MAX NÃO SERÁ CANDIDATO, SERÁ?

Nos bastidores da política agresteira uma fonte que não quis se identificar, comenta: MAX NÃO SERÁ CANDIDATO Candidato a Prefeito de NOVA CRUZ-RN, será?

Max é considerado um político maduro e já mostrou isso nas últimas eleições, ficando ao lado de Iberê e Vilma, sendo assim na época oposição ao sistema ROSA!  Na época MAX conseguiu apoiar e ajudar a eleger seu deputado estadual, Fábio Dantas e seu deputado federal, João Maia e conseguir ser suplente de senador na chapa de Garibaldi Alves Filho, hoje um a pedra no sapato do atual prefeito de Nova Cruz.

Mas chegando as eleições municipais, MAX não decolou nas pesquisas e isso possa ser que seu destino político com relação as eleições próximas seja de dialogar com seus seguidores e ouvir os seus lideres maiores:  Dr. VANDIR ANDRADE e DEP. JOÃO MAIA, para finalmente tomar uma decisão, ou seja, que rumo tomará!  È bom lembrar que MAX ANDRADE tem pela frente um futuro político promissor, o mesmo sem dúvida nenhuma tem pela frente grandes momentos políticos em sua vida, é jovem, inteligente e fraterno.

A expectativa é grande quanto ao seu destino político vista as eleições de 2012, MAX poderá se tornar uma grande liderança futura, caso o atual prefeito não consiga se reeleger, já que em todas as pesquisas caseiras ou de intitutos, o atual prefeito fica sempre prá tráz.

O candidato oposicionista, CID ARRUDA disse recentemente que sempre estará aberto ao diálogo e para somar em prol da reeconstrução de NOVA CRUZ e que as forças políticas de Nova Cruz devem sim, se unirem para reeconstruir o desenvolvimento da cidade de NOVA CRUZ.

Portanto a pergunta fica sem resposta, ou seja, será que MAX será mesmo candidato ou NÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário