quinta-feira, 7 de julho de 2011

COMISSÃO ESPECIAL PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PROPOSTA À REFORMA POLÍTICA

Deputado Henrique Fontana debatendo com os presentes
Hoje pela manhã a Comissão Especial Destinada a Efetuar Estudo e Apresentar Propostas em Relação à Reforma Política (REFORMA POLÍTICA), reuniu-se para discutir propostas para a Reforma Política. 
 
Os convidados foram:  Priscila Caroline de Sousa Brito, Representante da Articulação de Mulheres Brasileiras - AMB, Dr. Osiris Barboza, Diretor do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral - MCCE, Dr. José Antônio Moroni, Membro do Colegiado de Gestão do Instituto de Estudos Socioeconômicos - INESC e Representante da Plataforma dos Movimentos Sociais para Reforma do Sistema Político, Marcello Lavenére Machado, Representante da Comissão Brasileira Justiça e Paz, Organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB e Luiz Carlos Mancha Prates, Membro da Secretaria Executiva Nacional da Central Sindical e Popular - CONLUTAS.  O debatedor foi o Deputado, Henrique Fontana-PT-PR.
 
Qualquer entidade legalmente constituida pode enviar propostas a comissão.
 
O debate foi muito proveitoso e o plenário estava lotado, já que a bola da vez, é "quem sabe" a tão sonhada Reforma Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário