SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Robinson parabeniza Dilma pela reeleição em audiência em Brasília

O governador eleito Robinson Faria (PSD) foi recebido pela presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quarta-feira (5) no Palácio do Planalto em Brasília. Ao lado do presidente do PSD, Gilberto Kassab, Robinson parabenizou a presidente reeleita e falou da campanha no Rio Grande do Norte.
Em seu discurso, Robinson relembrou o discurso que ele fez na convenção do PSD que declarou apoio a reeleição de Dilma e a vitória da presidente Dilma. “Antes de começar o processo eleitoral na convenção do PSD eu falei como nordestino. Eu sou cidadão potiguar e governador eleito com muita honra do Rio Grande do Norte. Eu disse que se dependesse da justiça, da gratidão que habita o coração do povo nordestino [e depois nos vimos isso em todo o Brasil] a senhora seria reeleita presidente do Brasil”, destacou Robinson.
Durante a audiência Robinson destacou ainda a campanha no Rio Grande do Norte. “Quero aqui falar com muita alegria. Nós vencemos no nosso estado para o Governo enfrentando um candidato muito forte, o presidente da Câmara Federal do Brasil, o deputado Henrique Alves. Nós elegemos a deputada federal Fátima Bezerra como senadora. O Brasil a esperança venceu o medo. E a sua resistência, a sua coragem venceu a injustiça, a covardia e a arrogância”, justificou.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário