domingo, 14 de março de 2021

Insurgências Poéticas celebra cinco anos neste fim de semana com sarau virtual - "HOHE É O ÚLTIMO DIA"" - Eduardo Vasconcelos

O sarau, selo literário e coletivo artístico Insurgências Poéticas, realiza evento online neste fim de semana, ocasião em que se celebra o dia nacional da poesia: “Minha melhor memória é a poesia”, adaptado para as plataformas online devido a pandemia. O evento marca os 5 anos de Insurgências Poéticas, será realizado neste fim de semana, de 13 a 14 de março, com o apoio da Lei Aldir Blanc e Governo do RN.

 
O encontro virtual, conta com a participação de escritores e produtores que tiveram publicações e projetos selecionados pela lei Aldir Blanc, que narram ainda um pouco de suas trajetórias e de possibilidades de sobrevivência durante a pandemia. 
 
Pensando em ampliar possibilidades de esperança, o grupo pretende com as ações, angariar recursos financeiros para a Casa Brasil, ong gerida por Jacqueline Brasil que acolhe a população trans do RN e atravessa dificuldades de se manter durante este período. Doações podem ser feitas através do pix: 84988828734.
 
As apresentações serão realizadas pela plataforma Youtube e permanecem online para partilha e acesso gratuito.
 
Confira a programação:
 
12.03, às 20h: Diálogos criativos com escritores potiguares, mediação Eliziane Ataliba. Convidados: Canniggia Carvalho, Gessyka Santos, Gonzaga Neto, Magno Catão e Theo Alves, além dos insurgentes Marina Rabelo, Michelle Ferret e Thiago Medeiros. Transmitida pelo youtube.com/insurgenciaspoeticas.
 
13.03, às 20h: Sarau Insurgências Poéticas, mediação: Thiago Medeiros, participações: Canniggia Carvalho, Gessyka Santos, Gonzaga Neto, Magno Catão e Theo Alves, além dos insurgentes Marina Rabelo, Michelle Ferret e Thiago Medeiros. Transmitido pelo youtube.com/insurgenciaspoeticas.
 
14.03, às 15h: Nós, Stela e o sal da lágrima – especial dia da poesia, Marina Rabelo e Thiago Medeiros. Transmitido pelo instagram @preuparardemedoer

Com POTIGUAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário