sábado, 7 de março de 2020

VEREADOR EDSON CAZUZA : PASSA E FICA/RN GARANTE EMENDAS PARLAMENTAR EM PROL DA COMUNIDADE DE FERNANDO DA PISTA - CONFIRA MATÉRIA !

 Vereador, EDSON CAZUZA e o nobre deputado federal, BENES LEOCÁDIO
 Vereador de Passa e Fica/RN, EDSON CAZUZA recebendo das mãos do Deputado Federal, BENES LEOCÁDIO, ofício comprovando a iniciativa da emenda para a compra de um (1) trator em favor da Comunidade de Fernando da Pista, do município passa-fiquense.
Outra AÇÃO importância do nobre e guerreiro vereador, EDSON CAZUZA foi a conquista de outra emenda parlamentar, mas desta vez do Deputado Estadual, KLEBER BEZERRA para aquisição de uma ambulância para a ASSOCIAÇÃO RURAL DOS JOVENS DO FERNANDO DA PISTA - Passa e Fica/RN.
Ofício do Deputado Federal, BENES LEOCÁDIO comunicando a aprovação da emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para aquisição de 1 (um) trator para a Associação Rural de Jovens do Fernando da Pista - Passa e Fica-RN. Iniciativa do vereador implacável, EDSON CAZUZA!

O implacável e nobre vereador, Edson Cazuza um dos mais atuantes vereadores da cidade de Passa e Fica demostra que quando um político quer honrar o seu mandato ELE vai a LUTA na defesa do seu povo, honrando assim aqueles que nele confiaram e confiam.

Recentemente o mesmo conseguiu duas grandes ações em prol da Comunidade de Fernando da Pista, garantindo a aprovação de emendas parlamentares para aquisição de uma (1) ambulância, emenda do nobre deputado estadual, KLEBER RODRIGUES e uma outra emenda do Deputado Federal,  BENES LEOCÁDIO para aquisição de um (1) trator também para a Comunidade do Fernando da Pista, através da Associação Rural de Jovens do Fernando da Pista.

Não é de hoje que o nobre vereador, Edson Cazuza luta pela população passa-fiquense, pois o mesmo tem uma luta constante no RESGATE DA CULTURA LOCAL, identificando novos talentos, incentivando grupos culturais, orquestra, entre outros grupos culturais.  Na área de ESPORTE e LAZER o mesmo também tem feito ações para que as mesmas possam oferecer mais oportunidades aos jovens e que eles um dia possam realizar seus sonhos e serem reconhecidos como talentosos na área de esporte.

Nós que fazemos este blog parabenizamos o nobre vereador, EDSON CAZUZA pelas suas lutas constantes na defesa da população de Passa e Fica e que esses exemplos possam ser copiados para outras cidades.  Abraço, Guerreiro, EDSON CAZUZA! PARABÉNS, MESMO! PASSA E FICA SE ORGULHA DE VOCÊ!

Eduardo Vasconcelos
Blogueiro - Agente de Cultura e Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário