domingo, 14 de abril de 2019

MISSA DE 30º DIA EM MEMÓRIA DO SAUDOSO ANTÔNIO GOMES BARBOSA

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 Maria Alexandre Barbosa - viúva ao sua filha, Nerice
  Inicio da missa
 Parentes e amigos participaram da Missa em memória do Patriarca, ANTÔNIO GOMES BARBOSA, David - genro (camisa listrado), atento e emocionado.
 Eduardo Vasconcelos clica o cenário na Capela de Santo Expedito (8º BPM) - Nova Cruz/RN ao inicio da Celebração da Missa de 30º em memória do sogro, Antônio Gomes Barbosa.
 José Antônio (neto) ao lado do seu pai "Galego" - e primos. Última a esquerda, David (Genro)
 Nerice (filha) falou da importância do seu pai e trajetória de vida...emocionante
Nizia Barbosa (Filha mais velha) falou da trajetória de luta do pai, emocionante!
 Eduardo Vasconcelos falou em nome dos genros a importância da convivência com o sogro
Eduardo Vasconcelos (genro) dando seu testemunho... Um Grande Homem!
Padre Luciano celebrou a missa

Ontem (13) a Família Barbosa celebrou a Missa do 30º dia do falecimento do Patriarca, ANTÔNIO GOMES BARBOSA, realizada na Capela de Santo Expedito, localizada no 8º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR - Nova Cruz/RN.

A missa foi celebrada pelo Padre Luciano com as presenças de familiares e amigos. Uma missa emocionante!  No decorrer da missa as filhas do meu sogro, ANTÔNIO GOMES BARBOSA, Nerice e Nízia Barbosa foram emocionantes, mas também muito lindo!

O Padre, Luciano foi quem celebrou foi Padre Luciano, diga-se de passagem, foi também uma missa muito linda!

As músicas cantadas, previamente selecionado foi outro momento emocionante, onde todos os presentes parabenizaram.

ANTÔNIO GOMES BARBOSA, nascido em Orobó, cidade do Agreste pernambucano de veio para Paraíba, onde trabalhava da antiga REDE FERROVIÁRIA, onde conheceu Maria Alexandre, depois veio para Nova Cruz e casaram, construindo uma família 5 (cinco) filhos: Nizia Maria, Neilson, Nerice Nedson e Isadora.  Exemplo de um grande pai, trabalhador honesto, adorado por todos. Deixou grandes exemplos, como de honestidade, fraternidade, bondoso e inteligente.

"Eu, Eduardo Vasconcelos, seu primeiro genro dou meu testemunho pessoal de uma pessoa espetacular, fantástica, de conversa sadia, um homem que soube cuidar seus filhos, em momentos tão difícil, que conseguiu formar suas filhas, Nizia, Nerice e Isadora. Seus filhos Neilson (contador) e Nedson, ambos que vão muito bem, ou seja ele se foi, mas foi tranquilo, pois cumpriu seu papel aqui na Terra muito bem.  Ficamos todos tristes, mas Deus o chamou e agora ele está ao lado do Pau Celeste orando por todos aqui na Terra e em ESPECIAL A SUA FAMÍLIA! Obrigado, seu Barbosa, Obrigado meu sogro por tudo que fizeste por mim e pela a minha família." - Eduardo Vasconcelos, genro (Nizia), pai de Heloiza e Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário